Novo uniforme




 Bom dia, tricolores!

O Fortaleza segue na Copa do Nordeste, e, como sempre, as Leoninas são só sucesso! Desta vez, elas estrelaram o sucesso "Harlem Shake". Confira o vídeo:


Assim como o vídeo, o novo figurino fez muito sucesso entre os torcedores. Aliado ao brilho natural das nossas belas meninas, o uniforme, estreado na vitória por 2x1 sobre o Campinense, as fez brilhar ainda mais! Cada modelo é cuidadosamente pensado pela designer de moda Vanessa Alencar, que mais uma vez acertou em cheio. Mediante à boa repercussão causada por esse lindo uniforme, o blog pediu que a designer contasse como surgiu a ideia de produzi-lo. Acompanhe o depoimento:
"Após fazer umas pesquisas sobre tendências 2013-2014, apostei no minimalismo com feminilidade. Optei por um tecido mais trabalhado e com brilho, o que dá um toque de glamour ao look.
Sabendo que a função das líderes de torcida é animar e que seus pompons ajudam a distrair o time adversário, usei o brilho, também, como estratégia nos uniformes.
Separei os vestidos por cores, para poder brincar com as escalas, sendo possível separar por cor ou intercalar. O objetivo é destacar e valorizar cada cor e sua essência."
O uniforme foi super elogiado pela torcida, e, como é tendência, já podem copiar!





 
Leoninas © 2012