Conhecendo um pouco mais: Amanda Nunes

Boa Tarde! Pra aliviar um pouco a tensão que antecede o acesso, vamos conhecer um pouco mais Amanda Nunes.


Amanda Nunes é uma das mais novas Leoninas. A linda estreou no jogo contra o Cuiabá. Tem 17 anos e podem comemorar, a gata está solteira.
 Sua paixão pelo Fortaleza começou ainda na infância "minha história com o FEC começou quando eu tinha por volta de 6/7 anos, meus primos tricoloucos, só falavam em Fortaleza e em como era bom torcer pra esse time, assistia tds os jogos, e vestia a camisa deles rs, a partir dai a paixão só aumentou."
Amanda faz musculação e adora dançar. Se define como orgulhosa e um pouco teimosa, mas amigável e sincera, até de mais. Uma frase que a defina: "Imprevisível, prazer sou eu". Mas a vida infelizmente não é só felicidade, recentemente passou por momentos difíceis e as Leoninas ajudam o sorriso voltar ao rosto: "pra eu entrar pro grupo das leoninas foi complicado, porque acabei de perder o amor da minha vida, minha mãe, e ela não gostava muito de futebol, por conta de brigas e pá, então foi difícil para alguns membros da minha familia aceitarem... mas enfim, amo fazer isso!".
Essa é a Amanda Nunes, seja bem vinda ao nosso grupo princesa, que você ainda venha animar muitos jogos ao nosso lado!






 
Leoninas © 2012