Por onde anda: Felícia Morais


Falar da minha experiência como Stella sempre me deixa muito emocionada. Acompanho a história do Fortaleza Esporte Clube desde 5 anos de idade, depois de tanto tempo nas arquibancadas tive o prazer de fazer parte do primeiro grupo das Stellas.
No começo foi complicado, sem muito apoio, mas sobrava força de vontade, por isso que no final deu tudo certo, fizemos uma linda estreia e o melhor de tudo, honramos o nome desse grupo! Como uma torcedora apaixonada foi um enorme prazer ver o dia a dia do Fortaleza mais de perto, e como Stella eu tive essa grande oportunidade.
O momento mais inesquecível da minha vida foi a conquista do Tetra em maio de 2010, onde presenciei todo o jogo dentro do gramado, vendo cada lance de perto. A emoção de assistir a cobrança de pênalti de joelho, abraçada com todo o grupo e logo depois pisar no gramado e comemorar essa grande conquista foi uma das várias alegrias que o grupo me proporcionou.
Ser Stella pra mim foi mais uma demonstração de amor ao Fortaleza, foi tentar representar a nação tricolor mais de perto, foi dizer aquele “Bora Leão” para os jogadores na entrada em campo que muitos queriam falar. Uma das coisas mais importantes que ganhei como Stella foi amizade de pessoas maravilhosas e que pretendo levar por muito tempo. Digamos que foi um momento único, quem viveu todas as dificuldades e alegrias dentro daquele grupo sabe muito bem o que eu estou falando, tudo que fiz, todo esforço e suor derramado pra deixar cada detalhe mais perfeito, valeu muito a pena.
Infelizmente tive que deixar o grupo por motivo de saúde, doeu muito no começo, pois não me imaginava longe de tudo aquilo, mas depois aprendi a apreciar o espetáculo de longe, lá da arquibancada. Conheci muita gente, e muita gente também reconheceu todo o meu trabalho e dedicação ao grupo, isso é a melhor recompensa por tudo que fiz, o reconhecimento.
Hoje sou apenas mais uma em meio aquela imensa nação tricolor, mas vou ser sempre lembrada como uma Stella. Fico muito feliz em ver que o novo grupo de líderes de torcida do Fortaleza hoje tem muito mais apoio por parte da diretoria. Lutamos muito para que isso acontecesse e graças as Stellas hoje o grupo conseguiu mais espaço dentro do Fortaleza. 
Acho que cada vez mais o trabalho de líder de torcida tem que ser levado a serio, não é apenas corpinho bonito e saber dançar, é preciso uma história de amor com o clube, é preciso dedicação e fazer tudo aquilo por amor!
 Meninas que hoje estão tendo uma oportunidade de ser líder de torcida, ou aquelas que ainda irão ser, aproveitem! É uma experiência maravilhosa e única. Se dediquem e façam tudo por amor ao clube em primeiro lugar, e em segundo ao grupo. Honre o nome dessa equipe, vocês representam uma nação! ST

 
Leoninas © 2012