Oscar: Flávia Lima - Prestativa




Olá, Nação Tricolor!
Hoje vamos mostrar um pouco mais da intimidade do grupo das Leoninas, criamos então o “Oscar”, no qual as leoninas toda semana irão eleger uma das lindas que se destaca em alguma categoria. O dessa semana é sobre qual leonina é mais prestativa, a que ajuda mais na hora dos ensaios e em campo. Fomos aos votos, a disputa ficou entre Flavinha e Giovana, mas com pouquíssima diferença, quem levou essa foi a linda leonina Flávia Lima! Agora vamos a alguns depoimentos que demonstram porque ela ganhou...




"poxa o que falar da Flavinha? bom, além de ser um garota super linda, ela é bastante dedicada, simples, alegre... Uma garota com um coração cheio de boas vontades, sempre disposta a ajudar quando alguém tem dificuldade, ajuda a passar os passos da coreografia, ela é aquela garota que mesmo que você esteja pra baixo, ela faz de tudo pra levantar a sua auto estima! enfim, é minha barbie negra que eu tanto amo!"   Ingrid Rayanne



'' Eu nao sou muito boa em me maquiar, então a flávia sempre se dispõe a fazer isso, sem nenhum impecilio. Além de se esforçar bastante pra ajudar na coreo, dar dicas no ensaio! Enfim, sempre disposta a ajudar todas em prol do grupo '' Elaine Ribeiro









" Ela sempre passa os passos quando falto algum ensaio, sempre dá o seu melhor nos ensaios, topa fazer coisas absurda em piramides, maquia as meninas sempre quando pedem. Tenta ajudar o grupo no que dá. '' Vitoria Palacio









''Falar da Flavinha pra mim é fácil ela é super linda e muito dedicada, sempre ajudando todas ,voltei pras Leoninas agora e quando me senti meio perdida ela tava sempre pronta a me ajudar e passar a coreografia, além de sempre ajudar as meninas na maquiagem'' Lara Hanna

 
Leoninas © 2012