Por onde anda: Brenna Maia



Saudações Tricolores a Maior Torcida do Estado!

Nossa, que orgulho que eu tenho de fazer parte da torcida mais LINDA e mais APAIXONADA do estado. Minha relação de amor com o FORTALEZA ESPORTE CLUBE começou dia 12 de julho de 1990. Lógico que como toda criança eu não entendia de futebol, mas sabem o que me atraiu desde pequena? As cores! Que cores lindas. VERMELHO, AZUL E BRANCO, tem combinação mais perfeita que dessas cores? Não! Com o passar dos anos, fui aprendendo sobre futebol, aprendendo a história do meu time. Na escola, sempre gostei de conversar com minhas amigas sobre futebol, sobre o Fortaleza. E quanto mais eu pesquisava, mais curiosa eu ficava pra saber mais e mais... Aos 9 anos, já acompanhava o Fortaleza, já ia entendendo sobre futebol. Lembro-me de alguns jogos da série C de 1999. Cresci em uma família toda tricolor, graças a Deus! Meu primeiro jogo foi Fortaleza 4x1 Criciúma, em 2002. Quem me levou foi meu tio, escondido da minha mãe kkkkkkk e desde então não parei mais. Estive com meu leão nos acessos e também nas quedas. Afinal, amar é isso não é? Estar presente na alegria ou na dor!

Com o passar dos anos, fui me apaixonando cada vez mais pelo Fortaleza. Jogos em casa? Muito difícil eu perder algum! Tenho 10 anos de estádio, incentivando, vibrando, apoiando, chorando, sorrindo, gritando do início ao fim. Para quem não sabe, a idéia de criar as Leoninas (Stellas), foi minha. E a Vanessa esteve comigo desde sempre, deu sequência ao trabalho e coordena de uma maneira incrível esse grupo que eu tanto amo. Se hoje as leoninas são esse sucesso, deve-se ao grande esforço dela em sempre manter tudo PERFEITO! 

Estive nos momentos mais difíceis das Leoninas, quando ninguém acreditava, mas eu sempre acreditei. Minha estréia e das meninas foi no jogo contra o Ferroviário dia 28 de março de 2010. Eita frio na barriga grande, por carregar uma grande responsabilidade de representar a MAIOR TORCIDA DO ESTADO! Graças a Deus, deu tudo certo. Uma das maiores emoções da minha vida foi ver o Fortaleza ser TETRA e eu estar ali, dentro do campo. Aqueles pênaltis dramáticos, e nós chorando e rezando para que tudo desse certo e no fim deu. Como eu chorei naquele dia, de emoção. Até hoje quando eu lembro, fico arrepiada. Só o Fortaleza mesmo, nos proporciona isso, grandes emoções. Ser Fortaleza? Eles nunca vão entender! Fiquei afastada por um tempo, por conta do trabalho, mas agora vou conseguir conciliar e vou voltar a dançar. Super ansiosa desde já. E se Deus quiser, no final do ano, vamos subir! Passo a passo, estamos indo no caminho certo. Não me arrependo de nada que fiz e faço pelo Fortaleza, porque não há emoção maior que vibrar por ele. Largo tudo por 90 minutos com você, meu amado tricolor. E esse amor pode ter certeza que será repassado de geração em geração. Ensinarei meus filhos, netos, bisnetos... a amar o Fortaleza da mesma forma que eu amo. Como eu tenho ORGULHO em bater no peito e dizer: SOU FORTALEZA COM MUITO AMOR, GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR! 
“A vida fez de mim FORTALEZA, e eu fiz do FORTALEZA a minha VIDA!”

Obrigada Nação Tricolor.

 
Leoninas © 2012