Depoimento de uma Leonina: Ingrid Rayanne

Bom, talvez minha história com a maior do estado, seja um pouco diferente das outras, mas irei resumir um pouco do meu amor por esse time, que cada vez mais eu me apaixono. Na minha infância e até no começo da minha adolescência, fui uma garota muito cheia de “frescuras”, e quando o assunto era futebol, achava que isso era coisa para meninos. Quando criança, nunca fui muito interessada em saber realmente o que era “o futebol“, até que um dia por volta dos meus 7 para 8 anos, surgiu o assunto em sala de aula, e o professor me perguntou: Ingrid, para qual time você torce? E eu muito inocente, respondi: Para o Brasil, professor. (até então, eu só achava que existia ele) sei que todos na minha sala começaram a rir de mim, e eu fiquei sem entender nada, daí então, cheguei em casa e perguntei para a minha mainha que time ela torcia, ele respondeu: FORTALEZA! Perguntei a ela o porque, quem ele era, e ela começou a me explicar que era tradição da nossa família, mesmo quase ninguém ser tão fanático... fui crescendo e procurando saber mais sobre a história do amado FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
No começo me encantei por as cores vibrantes, que tanto me chamavam a atenção, elas me transmitiam uma energia tão grande, que nenhuma outra cor conseguia. Algumas amigas, tentavam me convencer a torcer para o outro lado, e eu lembro que respondia: Eca, torcer para esse time com essas cores tão mortas? Não, eu sou FORTALEZA! Respondia a elas com toda a certeza do mundo.
O tempo foi passando, e a curiosidade e o amor crescia. Mas, como nem tudo é perfeito, minha mãe e nem ninguém da minha casa, iam aos jogos, e eu tinha que me contentar em assistir apenas pela TV ou no radio. Lembro que no meu aniversario de 13 anos, ganhei meu 1° manto sagrado, e parecia que ele era a única roupa que eu tinha, pois eu queria usa-lo direto.
Em um belo dia, em julho de 2010, recebi um convite no antigo Orkut, para participar de um grupo de lideres de torcida do FEC, nossa fiquei tão feliz, pois nunca imaginei um dia fazer parte. E, por incrível que pareça, diferente de todas as meninas, a minha 1° vez em um estádio, foi na minha estreia como “Leonina”, e foi em um clássico. Infelizmente, não ganhamos, mas foi um dos dias mais felizes e inesquecíveis em minha vida. Descobri, o porque que as pessoas tanto vibravam e adoravam esse time. Fiquei encantada com tudo o que vi, e senti. Nunca vou esquecer desse trecho que escutei a TUF cantando: “ Não importa o que vão falar, eu jamais vou te abandonar, eu te amo, eu te adoro, Tricolor...” Tava tudo indo muito bem, ate eu começar a trabalhar, não queria por nada no mundo deixar minhas “Leollindas”, saía escondida do trabalho, fazia de tudo o que podia, ate um dia que não deu mais, e com o coração partido, tive que deixar o grupo. Apreciava tudo de longe, mas não abandonava meu Leão por nada.
Com quase 1ano depois, tive a oportunidade de voltar a fazer o que eu mais amava, voltar a vibrar bem de pertinho o meu amado. Foi no começo deste ano que voltei a fazer parte do grupo das mais lindas líderes do estado, as amadas “LEONINAS”. Graças a Deus, tive o apoio de todos aqui em casa, e tive a grande sorte de ter um namorado que também torce Fortaleza (apesar de não ser fanático) mas que me apoia, e muito!
Procuro sempre dar o melhor de mim, para continuar representando a Maior do Estado, a Maior do Nordeste. Nos ensaios, me esforço, dou opiniões, levo quedas, me machuco, ás vezes é cansativo, rola uns estresses, mas no final tudo vale a pena, tudo sai perfeito! Tudo é pequeno demais quando entro em campo, e vejo aquela Torcida linda, cantando com todo o coração, por esse Time que só me dá orgulho! 
Amar, Torcer, Vibrar pelo o FORTALEZA, não é só por títulos, por series, e sim pelo o que ele sempre foi! Nas vitórias, nas derrotas, sempre estarei contigo, e te levarei comigo aonde quer que eu vá. Eu Te Amo Fortaleza Esporte Clube.
Abraços, nação TRICOLOR! ;*

 
Leoninas © 2012