Conhecendo um pouco mais: Elaine Ribeiro

Bom dia, forte nação tricolor!

Hoje, iremos apresentar mais uma das nossas lindas Leoninas. Esta princesa encanta todos os tricolores com seu sorriso. Vamos conhecer um pouco mais Elaine Ribeiro.


Elaine tem 18 anos e, para a “tristeza” dos tricolores, está namorando. É técnica em Guia de Turismo, cursa o primeiro semestre de Fisioterapia, adora fazer musculação, dançar e curtir sua família.
Sua paixão pelo Fortaleza nasceu em 2006. “Meu pai torce Fortaleza, mas não é assíduo frequentador dos estádios. Então, não fui influenciada. Comecei a torcer Fortaleza quando ele perdeu o cearense de 2006. Foi ali que notei o amor ao clube, às cores VAB. Meu primeiro jogo como Leonina foi o primeiro clássico de 2012, quando o Fortaleza ganhou de virada por 2 a 1.” Elaine se define tímida e tranquila, e diz que sua maior qualidade é não ser irritada facilmente. “Não costumo me irritar com nada. É difícil me tirar do sério”.









 
Leoninas © 2012