Por onde anda: Raquel Costta

E está chegando o dia tão sonhado por três anos. Nós já estamos com quase tudo preparado pra fazer a festa no intervalo, a torcida mais apaixonada do Brasil já garantiu seu ingresso e agora só nos resta ansiedade... Enquanto o dia não chega, o Blog das Leoninas não para. Hoje, vamos saber por onde anda Raquel Costta. Aqui vai um pouco da sua experiência como Stella:


Pra mim foi um grande prazer participar desse grupo, um grupo de meninas guerreiras, e determinadas, defendendo o maior time do nordeste. Aprendi muito nesse tempo que passei nas Leoninas, que no meu tempo se chamava Stellas. Foi o ano mais feliz da minha vida, foram muitas lutas, dificuldades, muita alegria, perdas e vitorias. Fiz amigas que hoje em dia posso chamar de irmãs! Não tem nada melhor que ver o time ganhar, aquela comemoração, o calor humano, ver o rival desesperado, isso tudo mexe com o psicológico de qualquer um, posso afirmar uma coisa, assistir o jogo na arquibancada é totalmente diferente de assistir ali do campo, de pertinho. Quando faz o gol dá vontade de chorar, gritar, correr e dá aquele abraço de agradecimento no jogador, é uma sensação única. Levo comigo tudo que passei, tudo que vivi! São lembranças que tempo nenhum vai apagar da minha memória! Agradeço muito pela oportunidade que tive, agradeço a Vanessa por ter sido tão paciente esse tempo todo, ao Gervando e ao Eberson que foram pessoas fundamentais e sem eles muitas coisas não seriam resolvidas, e a toda direção do Fortaleza Esporte Clube, por ter acreditado tanto no nosso trabalho, e pode ter certeza, foi tudo de coração!

 
Leoninas © 2012