Conhecendo um pouco mais: Stephany Alves

Boa tarde aos tricolores!


Hoje, iremos apresentar a nossa holandesa Stephany Alves.


Stephany tem 22 anos e nasceu em Amsterdã, Holanda. Adora sair com suas amigas, tirar fotos e, claro, ama dançar! Para infelicidade dos tricolores, ela está namorando.
A linda fazia faculdade de moda na Holanda, mas decidiu parar porque queria vir para Fortaleza. Atualmente, estuda no Instituto Embelleze, curso de cabeleireiro profissional.
Chegou a Fortaleza em 2006, quando começou a namorar o seu atual namorado, que só falava no Fortaleza EC. “Meu namorado só falava em Leões da TUF, mas eu não entendia o que era aquilo. Depois de um tempo, ele me explicou e me chamou para assistir meu primeiro jogo do Fortaleza. Nunca gostei de futebol, mas quando o jogo começou e eu vi as lindas cores tricolores, tive a convicção de que seria uma verdadeira torcedora desse time! Eu fiquei apaixonada, louca pelo Fortaleza Esporte Clube!
Tenho certeza que serei eternamente tricolor! Ainda não aprendi português o suficiente para encontrar palavras que consigam descrever a torcida do Fortaleza e o amor que eu sinto por esse time."








 
Leoninas © 2012