Conhecendo um pouco mais: Ionara Gomes

Saudações Tricolores!

Em meio às belas morenas leoninas, hoje iremos apresentar a linda Ionara Gomes.


Ionara tem 17 anos, cursa o 2º ano do ensino médio e está solteiríssima! Gosta de dançar, sorrir, sair com suas amigas e tem um grande apreço por comida rs.
Sua história com o maior do estado começou aos 12 anos. “Meu pai é torcedor do Ceará e tinha o sonho de que eu seguisse seu caminho, mas eu sempre soube que não era isso que eu queria e que o Fortaleza era realmente o meu clube. Somente eu e meu coração sabemos o amor que eu sinto pelo tricolor. Meu pai, por ser meio fanático pelo Ceará, não gostou, mas o que vale é a minha opinião e meu sentimento”.

Ionara se define como orgulhosa demais, mas diz que compensa esse defeito sendo alegre. “Sou muito alegre, adoro fazer as pessoas sorrirem”. Uma das frases que fazem parte do seu cotidiano: “Que brotem amores guturais, nos corações silenciosos demais”, de Annd Yawk.








 
Leoninas © 2012